DestaqueEntretenimento

Administração divulga programação dos 104 anos de Chapecó

Chapecó completa 104 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 25 de agosto e, para comemorar a data, a Administração Municipal lançou uma extensa programação.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Teremos uma série de atividades, com inauguração de obras de pavimentação, a revitalização da Praça Coronel Bertaso, início de um mutirão de seis mil cirurgias eletivas, desburocratização e o lançamento do Núcleo de Atendimento aos Pequenos Animais (NAPA). São ações para atender bem o cidadão e tornar nossa cidade cada vez melhor”, disse o prefeito, João Rodrigues.

Nesta segunda-feira, às 8h, no Complexo Esportivo Verdão, será lançado o projeto Movimenta Chapecó Pós-Covid, com o objetivo de incentivar e orientar atividades físicas para as pessoas impactadas pela pandemia, tanto para quem teve a doença, quanto para quem não ficou doente mas reduziu as atividades físicas com as restrições e até isolamento.

No dia 12 de agosto será lançado o Simplifica Chapecó, serviço de apoio aos empreendedores que querem abrir um negócio, numa parceria da Administração Municipal e o Sebrae.

No dia 24 de agosto será inaugurada a unidade de saúde do bairro Esplandada, obra que foi retomada em parceria do município com a Universidade Federal da Fronteira Sul.

No dia do aniversário de Chapecó, 25 de agosto, está previsto a reinauguração da Praça Coronel Bertaso, que foi revitalizada, além do lançamento do NAPA, que terá uma unidade móvel para atender animais abandonados ou de famílias de baixa renda.

A Programação vai até o dia 31 com encerramento de uma exposição de fotos da Secretaria da Educação e inauguração do novo abrigo municipal.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios