Destaque

Administração de Chapecó fará nova licitação para concluir unidades de saúde

Uma nova licitação será lançada em fevereiro para a conclusão das unidades de Saúde do Bairro Santo Antônio e Loteamento Jardim do Lago. As obras estão paradas pois as empresas que haviam vencido a licitação rescindiram os contratos ainda na administração passada.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, a unidade do Santo Antônio está 70% concluída e, a do Jardim do Lago, está com 40% a 50% das obras finalizadas.

Na tarde desta quinta-feira o secretário da saúde, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, além de engenheiros e arquitetos, estiveram visitando as obras. A intenção é fazer ajustes nos projetos, pois há necessidade de ampliação da estrutura para atender a demanda.

“Fomos verificar in loco a situação e vamos fazer algumas readequações para atender todas as necessidades que não estão previstas no projeto atual”, disse Balsan.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios