DestaquePolícia

Acusado de matar youtuber no Paraná será julgado nesta segunda

Everton Vargas, acusado de assassinar a youtuber Isabelly Cristine Santos será julgado nesta segunda (24) em Pontal do Paraná pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e porte ilegal de arma de fogo, quatro anos e oito meses após o crime. O júri será realizado no Auditório Primavera a partir das 9h, em Pontal do Paraná, litoral paranaense.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Isabelly foi morta aos 14 anos em fevereiro de 2018 na PR-412, rodovia que liga Praia de Leste a Pontal do Sul. A jovem voltava de uma gravação em uma casa de shows no Balneário Shangri-lá quando houve o desentendimento no trânsito, na altura do Balneário Primavera.

Conforme a acusação, Everton atirou no carro em que estava a vítima e a atingiu na cabeça. Isabelly chegou a ser internada no Hospital Regional, em Paranaguá, também no litoral, cidade onde morava, mas teve morte encefálica constatada no dia seguinte. Do portal RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios