Destaque

Acidente na SC 283: identificada vítima fatal

Um grave acidente no final da tarde desta quinta (7), na SC 283, em Chapecó, vitimou fatalmente Mara Luci Santa Catarina, de 41 anos. Ela ocupava um Fiat/Uno, placas de Guatambu (SC), que colidiu contra uma GM Chevrolet D-40, placas de Chapecó.

A motorista do Fiat/Uno não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Mara morava e era uma das lideranças da comunidade de Fazenda Zandavalli, em Guatambu. Na última eleição municipal, ela concorreu ao cargo de vereadora pelo Partido Progressista (PP), ficando suplente.

Mara trabalhava na Prefeitura Municipal de Guatambu, onde começou a atuação como diretora de Recursos Humanos e após assumiu cargo de chefe de gabinete do município.

A reportagem da Rádio Efapi conversou por telefone com o prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva. Ele informou que foi decretado três dias de luto no município. “Mara era uma profissional de dedicação extrema, voluntária em todas as ações da prefeitura”, destacou emocionado o prefeito.

A prefeitura informou que o velório será realizado na Comunidade Católica da Fazenda Zandavalli. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados. (Fonte Rádio Efapi).

FOTO Alexandre Madoglio/Rádio Efapi
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios