Destaque

Acidente entre Gol e Ranger faz duas vítimas fatais e dois feridas

O acidente foi registrado na noite desta terça (21), na Estrada Geral, acesso a Clevelândia (PR), próximo assentamento Nova Araça na cidade de Abelardo Luz (SC).

A Guarnição Policial foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal no local. Constatado que foi uma colisão frontal envolvendo um VW/Gol, placas de Abelardo luz e uma Ford Ranger placas de Clevelândia- PR.

O Corpo de Bombeiro encontrava-se em atendimento, sendo que o motorista do veículo, Elisandro Lima de 29 anos, encontrava-se em óbito. Outros três ocupantes do Gol, foram encaminhados para o Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz. Taís Prudente Da Silva, de 12 anos, morreu a caminho do hospital, E. L, foi transferido para o Hospital de Xanxerê onde continua internado. O outro irmão, E. L, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó.

O possível condutor da Ranger, V. F. B, proprietário do veículo, não encontrava-se no local. (Informações Jornal Falcão/Rádio Liberdade).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios