DestaqueEsportesInternacional

Acidente em Interlagos: piloto de 9 anos está em estado grave

Um acidente no Autódromo de Interlagos (SP), na sexta (14), deixou o piloto argentino, Lorenzo Somaschini, de 9 anos, em estado grave. Ele sofreu uma queda na saída do Pinheirinho, quando participava de um treino livre da Jr Cup, da 4ª etapa do SuperBike Brasil, um dos campeonatos de motociclismo mais importantes da América do Sul.

Conforme informações do SBT News, o menino foi socorrido no local pela equipe médica e ambulância UTI. Logo após os primeiros atendimentos no autódromo, o argentino foi transferido para a sala de emergência do Hospital Geral da Pedreira, na Vila Campo Grande, em São Paulo.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

No sábado (15), por meio das redes sociais, o campeonato Super Bike Brasil informou que o menino foi transferido durante a madruga do Hospital Geral da Pedreira para o Hospital Albert Einstein, no Morumbi.

“Ele segue internado, em estado grave, em observação sob cuidados médicos intensivos”, diz a nota do campeonato.

O SBT Newspediu mais informações sobre o caso para o Super Bike Brasil, mas não havia obtido retorno até a publicação desta matéria. Nós também entramos em contato com o Hospital Albert Einstein, que não retornou. O espaço segue aberto. Com informações do SBT News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios