Destaque

Acidente deixa 4 mortos na BR 470

Um grave acidente matou quatro pessoas na BR-470 no início da madrugada desta segunda (5), na divisa entre Pouso Redondo e Otacílio Costa (SC).

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), todas as vítimas estavam em um carro que colidiu contra um ônibus, por volta das 0h45. Ainda segundo a PRF, entre os mortos há uma mulher, que seria a condutora do veículo, Classic com placas de Otacílio Costa, dois homens e uma criança de 10 anos. Os nomes das vítimas não foram informados.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Foram acionados bombeiros de três cidades para o atendimento: Pouso Redondo, Otacílio Costa, Curitibanos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi constatada uma colisão frontal entre o carro e o ônibus, que tinha placas de Porto Alegre (RS), que tombou na sequência. Além do motorista, de 53 anos, que não teve ferimentos, havia mais 11 pessoas no ônibus. Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. (Fonte Jornal Extra SC).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios