Polícia

Acidente com caminhões e van, na SC-283, deixa feridos

Um acidente na SC-283, em Seara (SC), envolvendo dois caminhões e uma van, deixou três pessoas feridas, nesta quarta (10). A ocorrência, nas proximidades da fábrica de gelatina Gelnex, mobilizou Bombeiros e Samu.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O caminhão baú de Santa Mateus do Sul (PR), que transportava papel higiênico, seguia em direção à Concórdia quando o motorista, de 22 anos, teria perdido o controle da direção ao desviar de um defeito no asfalto. O veículo invadiu a pista contrária e atingiu primeiramente a van de Seara, que acabou tombando. Na sequência se chocou contra a lateral do caminhão porcadeiro placas de Erechim (RS), cujo motorista, de 53 anos, recusou atendimento e foi liberado.

O condutor do baú foi atendido com escoriações no braço e perna esquerda e o carona sofreu ferimentos leves. O motorista da van, 46 anos, também apresentava ferimentos leves. Os três foram encaminhados ao hospital São Roque de Seara.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios