Geral

Acidente com caminhão mata motociclista na SC-157

Um acidente na SC-157, envolvendo um caminhão, de Seara, e uma moto, de Formosa do Sul (SC), na cabeceira da Ponte do Rio Chapecó, na divisa entre os municípios de Quilombo e Coronel Freitas, na manhã desta quarta (22), fez mais uma vítima fatal.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O motociclista, de 49 anos, estava em decúbito dorsal na pista, não apresentando hemorragias externas, porém teve um grave traumatismo cranioencefálico (TCE), batimentos cardíacos abaixo da normalidade e dificuldade respiratória.

Os socorristas desobstruíram as vias aéreas, seguida de sucção de secreções. Por alguns breves instantes, vítima conseguiu respirar por conta própria, porém rapidamente evoluiu para uma parada cardiorespiratória (PCR). A guarnição não conseguiu estabilizar a vítima, que veio a óbito.

O motorista do caminhão, de 40 anos, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. Do Lê Notícias

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios