Geral

ACIC promove curso online de gestão estratégica comercial

Os novos caminhos eficientes de análise e de gestão estratégica para a área comercial que irão garantir resultados de vendas serão as temáticas abordadas no curso online “Gestão estratégica comercial para um novo cenário consumidor”. A capacitação é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e acontecerá na próxima semana, nos dias 25, 26 e 27, das 19h às 22h, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.

O palestrante, Márcio Magalhães, trabalhará no curso as formas de se planejar e de estruturar as equipes, o novo comportamento dos clientes e a importância de ter omnichannel (WhatsApp, Facebook, Instagram, Messenger, site da empresa etc) que intensificam a experiência de compra e promovem melhores relacionamentos. “Será um treinamento fundamental para as empresas sobre as ferramentas mais atuais, modernas e aplicáveis para este grande momento de retomada, para que seja possível buscar caminhos diferentes e transformá-los em resultados nas vendas”, enfatiza Magalhães.

O objetivo do curso, segundo a consultora de treinamento da ACIC, Márcia Franzen, é adequar e preparar, nesta nova fase, a área comercial sobre a relevância de atuar e dominar os meios digitais, de acordo com a realidade de cada empresa. Além disso, o treinamento possibilitará que os profissionais compreendam as mudanças, de maneira que elas gerem resultados positivos e de vendas.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda (25), pelo site da ACIC: www.acichapeco.com.br/capacitacoes. O investimento é de R$ 149,90 para associados e R$ 179,90 para os demais.

SOBRE O PALESTRANTE

Márcio Magalhães é palestrante, professor de pós-graduação, conferencista, consultor e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Possui mais de 25 anos de experiência na área de varejo e venda direta, indústria, comunicação e gestão empresarial. É graduado em Marketing e Especialista de Vendas, Gestão Empresarial e Logística. O sucesso das capacitações que realiza está vinculado à metodologia clara e objetiva, com o propósito de tornar cada encontro único, personalizado e exclusivo.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios