Geral

ACIC homenageia tenente-coronel Ricardo, em sua despedida de Chapecó

O tenente-coronel Ricardo Alves da Silva recebeu várias homenagens nesta semana ao encerrar sua missão no comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Chapecó.

O presidente da diretoria executiva da ACIC Nelson Eiji Akimoto e o presidente do conselho deliberativo Gelson Dalla Costa, em visita ao gabinete do Comando, entregaram ao coronel Ricardo uma placa com mensagem de agradecimento e um ofício.

Acompanharam o ato o novo comandante do 2º BPM tenente-coronel Fabio Henrique Machado e o comandante da 4ª Região Militar coronel Jorge Luiz Haack.

O coronel Ricardo foi transferido para a cidade de Blumenau, onde assumirá o Comando Regional da Polícia Militar de Santa Catarina.

Em breve manifestação, Akimoto e Dalla Costa expressaram que no período em que comandou a corporação, o 2º Batalhão desenvolveu em Chapecó um reconhecido e notável trabalho no combate à delinquência, no controle da criminalidade e na manutenção da segurança pública.

Os dirigentes louvaram a inclinação para a participação comunitária do comandante, que também desenvolveu importantes ações que influenciaram no cotidiano das pessoas, participando de atividades com entidades, escolas, empresas e demais instituições orientando e prevenindo a criminalidade.

É antiga a relação de cooperação entre a ACIC e o 2º BPM. A segurança pública sempre foi uma bandeira da associação. Graças a essa relação foi possível enfrentar com êxito a complexa problemática da segurança pública e o avanço da criminalidade. (MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios