ACIC + Gestão apresenta tendências mundiais de gestão e inovação

Sandra Turchi explanará sobre estratégias de marketing e a transformação digital

Ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, o marketing aliado ao universo digital e o empreendedorismo são objetivos do ACIC + Gestão, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), nesta quinta-feira (14), das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. Os palestrantes Max GehringerSandra Turchi e Paulo Silva apresentarão as últimas tendências mundiais de gestão e inovação.

O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, realça que o evento é aberto a todas as pessoas interessadas em ampliar conhecimentos na área. “Quem deseja se conectar com o que acontecerá com o mercado de vendas não pode ficar de fora”, frisa. O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos, estudantes e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não.

As empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e tendências mundiais. “Em um mundo que nunca para de mudar, é preciso estar sempre atento às novas dinâmicas, pois quando ampliamos horizontes conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, enfatiza Barozzi.

MAX GEHRINGER

O comentarista da Rádio CBN e do Fantástico Max Gehringer explanará sobre o tema “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”. Gehringer é administrador de empresas, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos. Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A, é autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”. É um dos palestrantes mais requisitados do País.

Max Gehringer é um dos palestrantes do ACIC + Gestão

SANDRA TURCHI

A especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante e professora Sandra Turchi falará sobre “Estratégias de marketing e a transformação digital”. Sandra foi a responsável pela implantação de uma das primeiras operações de e-commerce no País, há mais de 17 anos, na rede de lojas Arapuã. Foi executiva de marketing de empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras. É sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é apoiar as empresas na transformação digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira.

PAULO SILVA

Pioneiro da internet, Paulo Silva é um dos palestrantes do ACIC + Gestão

O ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da RockOn Advisors Paulo Silva abordará o tema “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”. Pioneiro da internet, foi vice-presidente global da área comercial do Terra até 2012. “Paulão”, O CEO rock’n’roll, traz na bagagem sucessos na área de inovação e transformação digital. De 2014 a 2018, foi o CEO do Walmart.com no Brasil e hoje é Managing Partner da RockOn Advisors. Suas palestras abordam inovação, gestão de pessoas, gestão de negócios, liderança e determinação. A abordagem de Paulo vai além dos grandes potenciais das novas mídias e ferramentas tecnológicas. Acredita que todos são meios para chegar ao mesmo objetivo: o consumidor. Afinal, é o consumidor que dá sentido à tecnologia e a transforma em canal de comunicação.

INGRESSOS

O evento conta com apenas mil ingressos. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo e-maileventos@acichapeco.com.br. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800 e no site do evento.

O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, BRDE, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, MOB.we, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.