Destaque

AÇÃO INTEGRADA: Polícia Civil prende foragido por homicídio

Na tarde desta terça (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), em ação integrada junto à Brigada Militar de Guaporé (RS), efetuaram a prisão de um homem de 37 anos de idade, foragido depois de ter praticado um crime de homicídio na cidade de Francisco Beltrão (PR) no mês de maio do corrente ano.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entenda o caso

Na noite de 8 de maio de 2020, na Linha Gaúcha, interior do município de Francisco Beltrão, um homem de 37 anos de idade golpeou, com um facão, outro homem, de 50 anos, que foi a óbito sete dias depois. Na data do fato, imediatamente após golpear a vítima, o agressor fugiu rumo a uma mata existente nas proximidades do local.

Na tarde desta quinta, após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Brigada Militar de Guaporé, o autor, que tinha contra si mandado de prisão (preventiva) expedido pela Justiça paranaense, foi preso na rodovia estadual ERS 129, no trecho entre Planalto (RS) e Guaporé.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios