Polícia

Ação conjunta PRF, PM e Civil apreende 190kg de maconha e recupera carro roubado na BR-282

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu nesta terça (30), na BR-282 em Chapecó, 190 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Depois de troca de informações entre as três forças de segurança, o veículo suspeito de trazer a droga, um Toyota/Corolla cor prata, foi localizado na rodovia sentido litoral. O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu por vários quilômetros até ser alcançado.

A maconha estava escondida em bolsas pretas, no porta-malas e banco traseiro do veículo. A vistoria também descobriu que o carro tinha registro de furto/roubo dia 28 de fevereiro em Cascavel (PR).

O motorista, paranaense de 24 anos, disse que buscou a mercadoria em Foz do Iguaçu (PR) e a levaria até Caxias do Sul (RS). Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas. Nucom PRF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios