DestaqueEsportes

Aberto período de rematrícula para atletas do Programa Atleta do Futuro

A Secretaria Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – começa a receber a partir desta terça (1º) os pedidos de rematrículas para as escolinhas do Programa Atleta do Futuro (PAF). As inscrições de novos atletas serão recebidas partir de Janeiro de 2021. O PAF disponibiliza dezenas de locais para a prática esportiva em bairros e comunidades do interior com professores/instrutores e materiais.

Podem se reinscrever crianças e jovens de 06 a 17 anos de idade e devem portar o RG, Carteira de Vacinação e atestado de residência. As inscrições serão recebidas na SEJEL, ao lado da Arena Condá de primeiro a 17 de dezembro das 07h00 às 18h00, sem intervalo ao meio dia. Atletas que ainda não fazem parte do PAF podem se inscrever somente a partir de janeiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na primeira semana, de 01 a 04, podem fazer a inscrição atletas que optaram por modalidades individuais. Para as modalidades coletivas as inscrições vão ocorrer entre os dias 07 e 11 e quem perder esses períodos pode se reinscrever entre os dias 14 e 17 de dezembro.

São diversas as modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura através da SEJEL. Entre elas futsal, voleibol, basquete, handebol, atletismo, xadrez, judô, karate e até natação. O Secretário Rafael Foppa destaca que o objetivo é formar atletas do município e que estes possam representar Chapecó em eventos esportivos oficiais da Fesporte. Lembra que Chapecó foi campeão dos Joguinhos Abertos, ano passado, com a maioria de atletas formados no PAF.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios