
O ex-companheiro é o principal suspeito da morte de uma empresária de 29 anos, que foi encontrada sem vida e com sinais de violência dentro de uma casa, na noite de sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A vítima, Mikaella Andreia Sagaz, é dona de uma empresa de cosméticos e estética em Palmas, Governador Celso Ramos (SC). O ex da vítima, 23 anos, com extensa ficha criminal, fugiu do local levando o carro dela.
O crime ocorreu por volta das 19h, na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos. Segundo a Polícia Militar, Mikaella apresentava marcas evidentes de agressão.
O suspeito já tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, posse de entorpecentes e receptação de veículos roubados. Ele teria deixado a cena do crime ainda na noite de sábado e, até o momento, continua foragido. O veículo da vítima também não foi localizado.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Feminicídio
O velório de Mika, como era conhecida, foi realizado neste domingo (11) na residência da família, na Rua Rozendo Joaquim Sagaz, no bairro Palmas, em Governador Celso Ramos. O sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio. A vítima deixa pais e demais familiares, que agora buscam por justiça.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio — crime motivado pela condição de gênero da vítima.
Do SCC10/SBT