
No ano passado, o aplicativo Chapecó Digital, desenvolvido para auxiliar o acesso do cidadão aos serviços disponibilizados pela administração, contabilizou um total de 23.849 solicitações durante o ano de 2022. Dentre as solicitações feitas, aproximadamente 20.888 (87,6%) já foram finalizadas, e 2.486 (10,42%) se encontram em processos de constatação ou execução. O serviço mais procurado foi o de troca de lâmpadas, que contou com pouco mais de um terço de todas as solicitações feitas.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Os 10 serviços mais procurados foram, detalhadamente:
1 – Troca de lâmpadas: 8.159 (34,21%)
2 – Superintendência da Efapi: 2.588 (10,85%)
3 – Casinhas (NAPA): 1.777 (7,45%)
4 – Buracos em via pública: 1.371 (5,75%)
5 – Coleta de galhos: 1.298 (5,44%)
6 – Ouvidoria: 887 (3,72%)
7 – Limpeza de terreno baldio: 782 (3,28%)
8 – Manutenção e limpeza de boca de lobo: 703 (2,95%)
9 – Maus tratos (NAPA): 593 (2,49%)
10 – Manutenção de contêineres de lixo 532 (2,23%)
O aplicativo está disponível para as plataformas de iOS e Android, nas lojas de aplicativo de cada uma.