Destaque

41º Encontro Catarinense de Hospitais será realizado em 2021

Devido à pandemia por coronavírus (Covid-19), o 41º Encontro Catarinense de Hospitais (ECH) e a Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares não serão realizados em 2020. Estavam marcados para os dias 06 a 08 de outubro deste ano. Os eventos são promovidos pela AHESC-FEHOESC-FEHOSC e Instituto Santé.

Para 2021, local e o mês de realização permanecem os mesmos: na Expoville, em Joinville, em outubro. A programação, datas, tema e outras informações serão divulgadas no site www.encontrodehospitais-ech.com.br.

Pedimos que mantenham o contato para manifestarem seu interesse. Entraremos em contato para ajustes dos contratos e outras informações.

O ECH é um dos maiores eventos no segmento hospitalar, voltado aos gestores, profissionais da área e de operadoras de planos de saúde, além de acadêmicos e servidores públicos. Já a Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares é considerada a maior feira do segmento no sul do País. Com aproximadamente 1.600 metros quadrados é o espaço onde as empresas e participantes têm a oportunidade de desenvolver negócios, apresentar e conhecer novas tecnologias.

 

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios