Política

Câmara de Vereadores de Chapecó fará sessões online

Os vereadores de Chapecó, voltam a promover sessões ordinárias a partir desta segunda (30), em Chapecó. Pela primeira vez na história do legislativo chapecoense, as reuniões serão feitas de forma online. A medida foi tomada para evitar aglomerações e para atender Decreto Estadual que restringe reuniões em todo o território catarinense.

As sessões online permitirão que os 21 vereadores de Chapecó, façam o acesso via aplicativo e se manifestem nas discussões e votações. “Apesar do isolamento social, os vereadores continuam trabalhando e vamos discutir também medidas que possam combater o Novo Coronavírus em Chapecó”, explica o presidente da Câmara, vereador Ildo Antonini (DEM).

As sessões vão seguir a pauta normal das reuniões plenárias, ou seja, vão obedecer discussões e votações de indicações, requerimentos, moções e projetos de lei.
Ainda em função do enfrentamento de saúde pública do Novo Coronavírus, uma portaria atendeu ao Decreto Estadual e prorrogou a suspensão de atividades administrativas do legislativo chapecoense até o dia 31 de março. (Fonte Comunicação CMC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios