EsportesGeral

Equipe do Karatê de Chapecó entregam presentes para crianças carentes

A equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karatê realizou neste domingo (22), a entrega dos presentes e doces da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. A arrecadação foi realizada com os caratecas de Chapecó e com seis parceiros importantes da modalidade: Pró-Esporte, Escritório de Advocacia Machado, Auto Elétrica Bueno, Transporte Bettanin, Trasporte Constanci e Bettanin Alimentos.

Foram distribuídos 500 presentes entre brinquedos, cestas de doces e kits de alimentos, para crianças da comunidade da Vila Esperança, no bairro Efapi.

FOTO Divulgação

“Esse ano colocamos em prática a ideia que nos foi sugerida em 2018, de fazermos um evento solidário da modalidade no final do ano. Sendo assim conseguimos em 2019 proporcionar um Natal mais alegre para nossos irmãos. Nós do Karatê chapecoense sempre estivemos envolvido em representar esportivamemte nossa cidade, mas esse ano conseguimos dar essa contrapartida solidária para nossa comunidade”, salienta o técnico da equipe Antonio dos Anjos.

O embaixador do esporte chapecoense Marco dos Anjos foi quem escolheu a comunidade e auxiliou na entrega dos presentes.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios