Geral

Ações sociais marcam a semana da Chapecoense

Depois de disputar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está prestes a encerrar os seus compromissos dentro de campo na temporada 2019. Fora dele, no entanto, o clube alviverde segue fazendo o seu papel social e, nesta semana, marcou presença em inúmeras ações.

Na terça (3), os atletas Tharlis e Tiepo – crias da base alviverde – visitaram a Escola Básica Municipal Herbert de Souza – no Bairro Efapi,  em Chapecó – para conversar com os alunos sobre a importância de traçar metas e seguir objetivos para alcançar a realização do sonhos. Eles compartilharam experiências das suas trajetórias profissionais e responderam perguntas dos pequenos – que foram maioria ao falar sobre o sonho de ser jogador de futebol.

Também na terça-feira – na parte da tarde – o clube participou da entrega dos presentes do “Papai Noel dos Correios”. Pelo quarto ano consecutivo, a Chape apoiou a causa e participou, ativamente, desde a divulgação da campanha até à adoção das cartinhas e distribuição dos presentes. Os colaboradores e atletas do Verdão, inclusive, se responsabilizaram por atender os pedidos de 30 crianças.

No ponto alto da ação, o Papai Noel dos Correios – vestido de verde e branco – foi até a zona mista da Arena Condá e, acompanhado pelos atletas Bruno Pacheco e João Ricardo, presenteou cerca de 50 crianças das escolas EBM Lajeado Veríssimo e EBM Thereza Gaboardi Baldissera.

Para Bruno Pacheco, ações como essa são de fundamental importância e possuem um grande impacto na vida dos pequenos. “O futuro do nosso país, da nossa cidade e do nosso clube está aqui. É gratificante ver o sorriso dessas crianças. Muitos não dão nada, mas só da presença dos jogadores aqui, do papai noel, pode mudar vidas. É importante estar participando deste projeto, então devemos parabenizar a Chapecoense por estar apoiando, por mais um ano, os Correios”.

Giancarlo e Sá, Coordenador de Vendas e Atendimento e responsável pela missão de ser o Papai Noel Verde e Branco, falou da importância da parceria entre a instituição e o clube alviverde que já se estende há mais de quatro anos. “A Parceria entre a Chape e os Correios no Projeto Papai Noel dos Correios é algo muito especial para todos nós, pois envolve um sentimento muito  importante, já são 4 anos desta linda parceria, e tudo se iniciou pela procura da equipe Chapecoense, que queriam ajudar e presentear as crianças no Natal. O momento que se proporciona para estas crianças é incrível, irem até a Arena, conhecer os jogadores e receberem os presentes é único pra elas e de muita emoção. Levar este sentimento para as crianças é algo que nos dá muita felicidade, e com o carinho de toda equipe Chapecoense, jogadores e funcionários do nosso time do coração, tornamos este momento único para estas crianças, obrigado  a todos os padrinhos que de coração adotam uma cartinha para fazer o Natal destes pequenos iluminado e abençoado” destacou.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios