Notícias

Juiz determina suspensão de concurso público da Prefeitura de Chapecó

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó, Rogério Carlos Demarchi, deferiu liminar em que suspende o concurso público realizado no município sob edital n. 001/2019, em julho deste ano. A decisão é válida para o cargo de instrutor desportivo na modalidade de tênis de mesa. Uma candidata impetrou mandado de segurança questionando a forma de cálculo da nota de corte aplicada no certame.

A motivação da concorrente foi a modificação do cálculo da nota de corte, o que alterou a classificação, além de questões com respostas equivocadas no gabarito. Desta forma, a banca examinadora realizou um reprocessamento das notas e resultados, fazendo com que a candidata fosse reprovada no concurso. O magistrado determinou ainda o prosseguimento do certame quanto aos demais cargos concorridos (Autos n. 5003414-57.2019.8.24.0018).​

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios