NotíciasPolícia

Comerciante é amarrado durante assalto em seu estabelecimento em Chapecó

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó (SC) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para ocorrência de roubo. No local foi feito contato com o solicitante, o qual informou que um VW/GOL cor preta chegou em frente ao seu estabelecimento, no momento em que foi atender, foi rendido pelos masculinos, um estava armado com um revólver preto, cano curto.

Os agentes obrigaram a vítima a entrar, o amarraram, e começaram a pedir pelo cofre. A vítima falou que não tinha, então um dos indivíduos ficou consigo e os outros dois subiram no segundo piso, onde a vítima reside. Em seu quarto, no roupeiro, encontraram o cofre, como é pequeno, o carregaram, desceram, e na saída levaram um notebook HP preto 14 polegadas, e o celular (Samsung Galaxy J7 metálico) do proprietário do estabelecimento.

Durante o atendimento da ocorrência, outras guarnições que estavam em buscas localizaram o VW/GOL abandonado no interior, em consulta foi confirmado que o mesmo estava com registro de Furto/Roubo, e era o mesmo envolvido no Roubo, a cerca de 500 metros foi encontrado o cofre da vítima arrombando e jogado na sarjeta. O carro e o cofre foram encaminhados a central de Polícia para procedimentos. Dentro do cofre havia R$2.800,00 que também foram subtraídos. (Informações Polícia Militar).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios