Preso suspeito de tentativa de homicídio em Chapecó

FOTO Arquivo/Rodrigo André Pompermayer/Factus News

Foi preso nesta quarta (14), na praça de alimentação do shopping de Chapecó, o autor de uma tentativa de homicídio. O masculino, A.R.T de 25 anos não demonstrou resistência.

Após denúncia de que um foragido estaria na praça de alimentação de um shopping, a Polícia Militar realizou averiguação e encontrou o homem.

Durante a verificação da identidade do homem, foi levantado que havia um mandado de prisão em aberto. O preso é acusado de tentativa de homicídio praticada no dia 30 de julho passado, quando invadiu a residência de sua ex-sogra a procura da ex-companheira e desferiu um golpe com um facão na cabeça do ex-cunhado.

O Foragido foi encaminhado ao presídio no Bairro Efapi, e ficará a disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 30 de julho, em uma residência no loteamento Vila Esperança, no Bairro Efapi em Chapecó (SC). Um homem foi vítima de um golpe de facão na cabeça.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o suspeito identificado como A. R. T. de 25 anos, chegou na casa com uma motoneta de cor preta, desceu com um facão na mão e pediu pela ex-esposa, que ao ver o masculino trancou a porta da frente da residência e se escondeu. O suspeito viu a porta lateral aberta e entrou. Ao ver seu ex-cunhado, J. S. C. com 21 anos saindo do banheiro, foi ao seu encontro a desferiu um golpe com o facão na cabeça da vítima.

Desde então, o suspeito que já  tinha contra ele medida protetiva em função da violência e ameaças sofridas devido à separação sumiu do local. (Informaçõe Rodrigo André Pompermayer/Factus News).