Destaque

​Golpista se passa por padre para recolher suposto dízimo em Concórdia

Na manhã desta terça-feira, 24, um homem se passou por padre e aplicou um golpe em uma senhora no bairro Industriários, em Concórdia SC.

Segundo a vítima, o rapaz se apresentou como o novo pároco de uma das novas paróquias da cidade, estava com a Bíblia na mão, rezou a oração do Pai Nosso e, por fim, pediu um valor, que seria o dízimo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A vítima entregou R$ 100,00 e assinou o nome em um papel, sem receber qualquer tipo de recibo ou comprovante.

Logo após percebeu que poderia se tratar de um golpe e assim entrou em contato com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde afirmaram que os padres do Igreja Católica não fazem visitas para recolher dízimo.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Frei Alex, orienta para que não recebam pessoas que se passam por padres, pois não é comum padres visitas deste tipo.

Como também, jamais padres irão recolher dízimo em casa, quando essa situação acontecer o recomendável é contatar as autoridades policiais.

Informações da Rádio Rural 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios